terça-feira, 21 de julho de 2009

Questionário com Zac sobre o 17 again e outros assuntos pessoais!


Dia 6 de Agosto estreia 17 again em Portugal, que têm como todos sabem o gatíssimo Zac Efron e o veterano Matthew Perry - celebrizado na série Friends. (os dois actores interpretam a mesma personagem, Mike O´donnel).


Fizeram um Questionário com Zac Efron, acerca disso, vejam:



Por que aceitaste fazer esta longa-metragem?


Assim que li o guião, percebi que seria uma boa oportunidade. Depois do High School Musical , apresentaram-me um série de propostas, mas todas direccionadas para a vida académica, personagens normais e romances de adolescentes. Em 17 Anos, Outra Vez! tive a oportunidade de representar um homem de 37 anos, com o qual não tenho nenhum tipo de familiaridade. O que me pareceu muito mais interessante e divertido. No fundo, tive a possibilidade de fazer de meu pai.


Tiveste de Observar o Matthew Perry a representar e vice-versa?
Sim, sempre. As expressões faciais e corporais do Matthew são muito particulares. Tivemos, juntamente com o realizador Burr Steers, de trabalhá-las em conjunto. O Matthew esteve sempre disponível por telefone para me esclarecer me esclarecer todas as dúvidas. Deu-me muitos conselhos. Estou-lhe muito agradecido e devo-lhe imenso.

Como decorreram as gravações, com tantos actores cómicos a contracenarem?
Foi muito giro. Além de que Adam Shankman (coreógrafo) nos visitava imensas vezes. Foi difícil mantermos o ar sério durante as gravações.

O que o teu pai achou da tua interpretação de pai?
Acho que ficou satisfeito. Não sei exactamente qual é a opinião dele sobre o assunto, mas julgo que tenha sido estranho para ele.

Mas ele foi visitar-te ao set de gravações?
Sim, sim.

Se tivesses oportunidade de regressar à escola secundária mudarias alguma coisa?
Provavelmente, mudaria um milhão de coisas. Se pudesse voltar atrás, dava uma palmadinha nas minhas costas e dizia:

"Meu, já falta pouco para saíres daqui". Quando andamos na escola, parece que estamos presos a ela eternamente. Todos os dias, temos de lidar com interecções sociais muito estranhas porque estamos presos a miúdos que têm a nossa idade, mas que são diferentes de nós.

O que queres dizer com "interacções sociais muito estranhas?"
Por exemplo, o facto de, por vezes, teres de te sentar ao pé da miúda mais gira da escola. Não imaginas o quanto isso nos faz destrair e a pressão que exercem sobre nós.

Quem era a rapariga mais gira da escola?
A rapariga mais gira da minha escola? Não vou dizer o nome, mas ainda me lembro dela. Nunca esquecerei os momentos em que somos chamados pelo professor, para falarmos em frente da toda a turma. Na escola, falar em público é um pesadelo. Eu não padecia desse problema, porque, como fazia musicais, estava habituado, mas tinha colegas que começavam a tremer e não conseguiam falar. Era muito enervante.

Sentes-te mais velho do que na realidade és?
Sim, às vezes tenho essa sensação. Desde muito novo lido com pessoas mais velhas.

Alguma vez desejaste ser mais velho?
Às vezes. Mas de coração sou muito novo. Ainda me divirto muito a fazer actividades mais juvenis, como assistir, pela manhã desenhos animados.

Quais são os teus preferidos?
Ainda vejo, às vezes , o Bob Esponja, aos domingos de manhã, quando me levanto.

Tu gostas muito de surf e snowboard. És bom nestas modalidades?
Não sei. Pratico esses desportos desde muito novo. Eu cresci em Pismo Beach (Califórnia). Muitos dos meus amigos são surfistas.

Ainda fazes surf?
Sim, sim. Bem, sempre que posso, claro. É difícil praticar surf na cidade da Califórnia. Mas quando estou de férias, tento surfar.
Porém, quando isso acontece, percebo o quanto estou fora de forma. Os meus ombros parece que estão prestes a cair.




Obs: Tive muito trabalho em passar isto para aqui, por isso agradecia imenso, que colocassem os respectivos créditos se copiarem esta informação para o seu Blog/Site, por favor.


Não se esqueçam de comentar!