terça-feira, 21 de julho de 2009

Novo visual do blog!


Olá a todas as fans do Zac! Algumas já devem ter reparado outras não ... talvez... mas vou dizer na mesma:


Mudei o visual do blog! Pus um nova cabeçalho ... com o Zac na piscina assim faz mais lembrar o Verão =)


Pus um relógio do Zac! Lindoooo !!!


Pus uma elite !! e espero que os que estejam lá também me ponham na elite deles!


E por fim pus um LINK ME para divulgarem o meu blog! por favor! linkei me ! fico muito agradecida, se me linkares avisame que eu linko te também! ;D


Espero que tenham gostado do novo visual!

Em breve terei uma galeria... já tenho, mas ainda não tem fotos! quando tiver ponho aqui!


Digam a vossa opinião! ;D

-------------------------------------------------------------
ups! Existe um pequeno problema com a elite... =S não está a funcionar! não sei o que se passa! vou ver isso! quando estiver boa eu digo!