sábado, 15 de agosto de 2009

Mudamos de blog

Olá a todos =D , voltei das férias... quer dizer... não foi bem férias, porque nas férias não tive só a descansar, pois é, o blog mudou de dominio e de nome agora chama-se APENAS ZAC EFRON, visita : http://apenaszacefron.pt.vu/ , este blog é a continuação deste :) portanto este blog a partir de hoje encontra-se encerrado.
-------------------------------------------

Em relação as noticias enquanto eu estive ausente, aii meu deus há tantas mas tantas noticias, que eu até me perco =S mas não se preocupem pois conheço um bom site que tenho estado sempre a acompanhar e realmente tem todas as noticias actualizadas (clica aqui). ;)

ah, não posso deixar de agradecer áqueles que votaram no Zac para o Teen Choice Awards 09 =) pois, ele ganhou 3 prémios (Musical: High School Musical : Ano de Formatura, melhor actor de comédia (17 again) e melhor actor Musical)

bem....Visita já http://apenaszacefron.pt.vu/ =) comenta e dá a tua opinião pff, quero receber montes de comentários! xD vai lá e lê o ultimo post sff.